domingo, março 11, 2007

Lentes de aumento

Quando eu me olhei no espelho hoje, vi um monstro. Todos os póros, manchas, oleosidades, relevos do meu rosto. Hoje, escuto Fiona cantando... "I'm good at beeing uncomfortable and so I can't stop changing all the time", através da minha boca, mas não no clima bem humorado da música. A darkest tone. All the noses, eyes and hairs of which are formed this creature I've been reconstructing. O amor não me encontra hoje. Não me encontro no amor. O amor não se encontra em mim. Pure sadness. Agora escuto o refrão de "It can't come quickly enough", do Scissors Sisters... Olha, dá pra ver a lágrima saindo pelo meu canal lacrimal! Ela realmente parece um "Liquid Diamond". Lembrei do Drácula de Bram Stoker agora... Quando ele transforma as lágrimas da Mirna em diamantes. Minhas emoções feitas em "warm little diamonds".
Meu ponto de hoje é: as coisas não precisam dessa lente de aumento. Elas parecem maiores e mais feias do que realmente são. E se eu olho tudo através desses óculos bizarros, distorço minha realidade. E qual será o porque do por que eu faço isso?
No more questions for today. Recolocarei o espelho na prateleira e também vou parar de prestar tanta atenção em mim, especialmente com essas lentes de aumento.

Nenhum comentário: