quarta-feira, abril 18, 2007

Me deixem com o meu chocolate

Eu não serei chocólatra até o fim da vida. Eu não sou chocólatra agora. Eu estou. Porque veja bem, meu bem, comer um pedaço de chocolate à noite equivale a ter um namorado durante o dia.
E eu estava alucinando com pesos & medidas, por querer me cuidar por não ter namorado, mas aí me lembrei: "Amiga, você não tem namorado! Pode se entupir de chocolate!" -E fiquei feliz da vida por ter me libertado desse peso; agora posso me alastrar no sofá aqui de casa, vendo Desperate Housewives, acompanhada da minha caixinha de trufas recheadas com castanhas-do-pará. A dieta do chocolate está fazendo a minha alma ficar muito mais leve. A Curves dá conta do corpo depois. Pelo menos estou suando fazendo ginástica...
Pode babar, os meus vizinhos também babam ao longe, com os seus binóculos escondidos atrás das suas janelas secretas porque meu irmão, que também adora Desperate Housewives, cisma em deixar as persianas abertas. Eu sempre acho que tem alguém olhando, filmando, etc. Se aqui fosse América do norte, com certeza teria um psicopata obcecado pelas noites de quarta-feira da minha casa! Mas aqui é Brasil. Todo mundo vê a casa de todo mundo e todo mundo sabe da vida de todo mundo. Aí, fica mais difícil proliferarem pedófilos, psicopatas e serial killers, o que acontece direto em Wysteria Lane porque ninguém sabe da vida de ninguém e todo mundo se esconde em suas casas de subúrbio americano. Até que enfim achei um uso produtivo para a fofocada brasileira!
Voltando ao ponto, eu tive essa lucidez momentânea e senti uma libertação de alma ao perceber que não preciso abrir mão de todos os prazeres da vida. Se estou sem namorado, vou ter que abrir mão do meu chocolate?? Me dá um tempo. Por enquanto, me deixem com o meu chocolate. Eu prometo não me controlar nadinha.

Nenhum comentário: