quinta-feira, fevereiro 12, 2009

É só girar o botão (Drica, esse é pra você! Pra nós...)

Então... Três anos de terapia reichiana, mais dois de astrologia, algumas consultas astrológicas, dentre elas uma leitura védica muito impactante, acupuntura, elixires de cristal, florais, homeopatias. Milhares de consultas de tarô, milhões de visitas ao meu site guru astro.com, ainda vou contar se são dezenas ou centenas de mapas natais de pessoas conhecidas e análises mil; vários livros comprados e lidos de auto-conhecimento e auto-ajuda, uma infinidade de conversas com amigos e até com pessoas menos íntimas. Incontáveis choros trancada em banheiros, quartos, varandas, cozinhas, etc. São horas e horas de bateria de diskman e, agora, de mp3 player ouvindo música e chorando pela rua, alguns cigarros fumados por angústia, várias células mortas queimadas das mãos por socar o colchão com raiva tentando expressar a minha revolta... Nem sei quantas unhas roídas por nervosismo e ansiedade... Alguns dias desperdiçados por tristeza... Anos e anos investindo no meu aprendizado sobre mim mesma, achando que a evolução espiritual é a coisa mais importante que existe nessa vida (só pra quem sente que "tá no atraso"). Enquanto isso, são dezenas de amigos perdidos, várias noites sem dormir... Pior! Várias noites mal dormidas, várias noites mal comida, várias noites e dias e meses e anos mal amada... Será que isso algum dia passa? Joanette Napolitano diz que não. Shirley Manson diz que não. Tori Amos diz que não. Quem mais, gente? Ajuda aí! Fiona Apple com certeza diria que não. Alanis Morissete diz que não. Madonna! Diria que não também. E o Raul... Que disse não milhões de vezes e até esperava a própria morte, achando que seria salvo de tudo. O que muda em nós então? É só girar o botão? Que botão é esse, gente, e onde é que ele está?! São quase trinta anos de vida, e ainda não achei. Será que em mim veio faltando???
Uma real transformação... Id extreme make over. Soul extreme make over.
Que dia será que isso vai acontecer, hein? "Tic-tac, tic-tac, tic-tac. I only got 4 minutes to save the world". Tem gente que diz que sabe onde o meu botão está... risos. Seus bobos. Será que vocês sabem mesmo como girar esse botão?
; )

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada a ver com esse seu post - que eu ainda nem li, vim pra deixar um comentário seu no meu blog, pra você lembrar.

18-10-2006

Um dia eu sonhei que eu entrava num quarto e tinha uma menininha, mais ou menos de uns 4 anos, sentada numa cama de casal toda bagunçada, como se os pais tivessem acordado e deixado ela lá, mas ela brincava, sozinha e feliz, até eu chegar. E quando eu cheguei e olhei pra ela, era eu e me perguntei como eu poderia estar ali e aqui ao mesmo tempo, no mesmo quarto, mas sentei na cama e abracei muito a menina, me abracei demais e senti o abraço mais gostoso que eu já havia sentido na vida. Uma união além de mãe e filha, além de mim para comigo mesma... Foi uma coisa realmente incrível. Eu acredito que, hoje, minha criança esteja mais feliz dentro de mim e que ela dê mais risadas e brinque, brinque muito de tentar!
Porque a vida só tem graça por ensaio e erro, e os erros são brincadeiras engraçadas e a gente deve rir mesmo, rir muito.
Pra criança ficar feliz. Se abraça, menina, se abraça e se beija. Forte.

Anônimo disse...

Agora sim, comentando o post:

o único botão que a gente tem e realmente importa, é aquelezinho. E nem precisa girar. A gente só precisa se tocar! O resto, é relaxar e gozar.


Hahahahah

Anônimo disse...

O dispositivo pode detonar com um mantra budista...Nam Myohô Renguê KyÔ...sei lá...seu blog é bem legal, achei por acaso.

Anônimo disse...

Será que isso será lido, após um mês...(risos)... Bem, de um intruso, na casa dos trinta tb, que entrou aqui de para-quedas por procurar informações sobre a banda Concrete Blonde...Não esquenta com o botão da mudança. Creio que só tomará ciência de sua existência qdo vc, desavisadamente, já o tiver pressionado! Sim, a resposta é...é possível sim. Ainda mais pra quem já deu boas voltas por aí (e em tão pouco tempo). A trilha é mais longa do que pensamos, e tu ainda está no meio dela. Então, não esquente com a "resposta" da Alanis, da Joanette ou da Madonna. Talvez...quem sabe...elas diriam sim tb (risos). E qto ao outro "botão"...hum...err...bem....se tiver insatisfeita qdo alguém tentar girá-lo, nao se acanhe em dar umas dicas...hahahaha...instruções sempre ajudam aos que dispostos a melhorar!!! Seja feliz...