terça-feira, julho 29, 2008

Yngwie Malmsteen

Achei uma fita com o "The Seventh Sign" gravado, com o encarte escrito na letra de mão de um ex-namoradinho, guitarrista (duh). Cabeludo (DUH!). Juro que pensei em jogar fora; mas antes eu coloquei no som. Estava bem na música "The Seventh Sign", ".... we are making Lucifer so proud..." Haha, muito bom! Vou contar um segredo: eu tenho esse cd, e gosto dele. Então, não faria diferença ficar ou não com a fita, a não ser pelo fato de que ela me levou de volta a essa época de aproximadamente 12 anos atrás. Quando eu era uma criança das trevas, e andava pelas ruas acreditando que era às 18h que meu corpo acordava, e esperava um vampiro vir bater na minha janela, me trazendo a vida eterna. Eu queria a imortalidade através do laço de sangue, sempre acreditei nisso quando era mais nova. E a fita me fez lembrar das noites em que a breguice dos acordes piegas do Malmsteen eram perfeitamente cabíveis dentro de um quarto escuro, no meio de uma pegação leve com o namoradinho, aos 14 anos. Aquele "rush" de estar apaixonadinha, e começando a descobrir as coisas da vida, aqueles solos de guitarra misturados com beijos molhados e quentes, nas noites de verão do Rio. E depois nas de inverno. Essa sensação não volta. Muitas esperanças estavam à frente. Pareciam estar. E as camisetas pretas, de banda, e o pessoal de banda que andava com a gente. E o cheiro das amendoeiras da Tijuca, e as lojas de cd, e as horas gastas andando de um lado para o outro. E os ensaios. Muito legal. Me deu saudades.

2 comentários:

Tina Müller disse...

Tb vivo em eterna nostalgia dessa época... era tão bom!
Eu acreditava que seria uma rockstar (hahahahaha) e poderia viver de música;
Meus domingos eram mais felizes por causa dos ensaios - hoje em dia eu abomino domingos! Me deixam profundamente deprimida;
Minha inocência (e ignorância) me fazia acreditar e gostar de verdade das pessoas, mas, infelizmente, as decepções foram inevitáveis e, assim como diz Kevin Moore, I will never be open again (Space dye-vest - Dream Theater);
Nossa! Eu poderia passar a noite inteira escrevendo esse comentário!!!
Alex, a gente era mais feliz sim! [;)]
Hoje as coisas não são iguais, mas a lembrança é eterna e vc e a Wil' fazem parte de todos esses sentimentos bons qdo me bate a nostalgia. [:)]

Tina Müller disse...

Agora me deu vontade de ouvir "Queen in love" - muito foda!!!!!!
Ah! Yngwie Malmsteen é legal! Mesmo c/ os solos intermináveis e insuportáveis!! Hehehehehehehe
C/ Jeff Scott Soto no vocal e o Marcel (Deus!!!!!!) Jacob no baixo, o Malmsteen pode solar a vida inteira!!!!! - pena que duraram pouco na banda...