domingo, abril 06, 2008

Casa nova casa

Essa é a minha casa. Vocês sabem que a gente carrega a casa, né? Nós somos nossa casa. "Nosso corpo, nosso templo". Então é assim que se cuida de si mesmo. Oh sim, extrair perólas das ostras. Pois ela existe, lá dentro. A(s) pérola(s). Por fora, uma casca menos interessante. Porém, bastante útil.



minhas cores: rosa e laranja. o que as cores falam sobre nós? um estado de espírito, talvez, reflexo das coisas que nos cercam. ou reflexo do nosso espírito nas coisas que nos cercam.


Então eu comecei... Tempo para mim. Apertei, liguei um showzinho da Sherryl Crow... Abri o tarot, toquei violão. Estrela é minha maior companheira. Ela gosta de passar tempo sozinha comigo, no que eu mais gosto de fazer. Meu tarot espalhado, descobri que cuido dele bem demais; quero mais marquinhas e dobrinhas.

O show da Cherry Crow (: que eu comprei nas lojas americanas arrasou. Sábado saí com a cestinha, fui catando as frutinhas mais saborosas. Mas hoje, só fiquei dentro de casa. A minha casa natal. O show dela me levou a vários lugares diferentes. Super bom.

Um comentário:

Natacha Orestes disse...

...Dizia meu amigo ser um cara-cool, um cara legal, que carrega sua própria casa nas costas...


somos nossa casa, somos um "cercadinho de carne" =)

beijo gatchenha