domingo, março 30, 2008

"Music takes you round and round and round and round...Hold on to your love"

Esse baixista mandou ver, algumas vezes. Principalmente quando estava no teclado!

Vimos o show todo de pertinho assim!

Ele veio algumas vezes para perto de mim, mas não me deu muita bola. Ele leu meus lábios, viu que eu disse "I love you. Thank you", porque consentiu com a cabeça, mas ele só se veste de branco e pode ter se assustado porque eu estava de preto, com olhos puxados pretos e etc.


Daddy foi comigo. Não reclamou do ingresso caro. Ponto para daddy.



Acho que isso foi em "Killer". Eu sabia que era essa música, mesmo antes de ele dizer.





Isso também foi em Killer. Foi daí que começamos a ver o show.

* 8 *
Algumas considerações:
Eu não tinha certeza se iria mesmo porque 1) não conhecia o caminho; 2) meu otorrino me proibiu de dirigir por causa da suspeita de labirintite; 3) eu já fui a show sozinha, o do New Order, e foi uma bosta.
Nessas horas é que a gente vê como o tarot é ótimo! É perfeito para essas situações de decisão, quando se tem dúvida entre uma questão e outra. Você põe duas cartinhas para o "sim" e duas para o "não", e impressionante como ajuda! Eu já tinha quase decidido não ir, quando pensei melhor e fui jogar pra ver... Poxa, eu adoro Seal há anos, já fiz até cover dele, e se eu não fosse, não sei quando teria outra oportunidade. Saiu "O Sol" com a rainha (ou princesa?) de copas para o "sim". Fiquei feliz de ter conseguido a companhia de papi, que foi ótima, e mais ainda de ter ido ao show. Foi muito legal.

Tudo isso graças ao tarot de Thoth. Merci Thoth! Linda lua na saída, por sinal. Obrigada duplamente.

Um comentário:

d.ID.e disse...

uma clinte achou baralhos de tarot na praia... e trouxe-os pra sessão. tirou várias cartas e foi muito interessante...

by the way, que milagre o Sr. William ser visto em algum evento musical cuja trilha sonora não seja axé.