Ultimate fighting entre Carson Gracie e Jesus Cristo. Quem vence?
Opção A
Jesus Cristo vence a luta porque Jesus consegue, orientalmente, convencê-lo que um combate físico não é o melhor caminho para nada na vida e faz Gracie desistir da luta. Saem de braços dados cantando "Como vovó já dizia".
Opção B
Gracie vence porque ensina a Jesus vários golpes que Jesus acha irados e converte Jesus ao Jiujitismo, daí que o mestre vence o discípulo na luta.
Opção C
A tentativa de Jesus de convencê-lo a não lutar só irrita mais ainda Gracie que beat the crap out of Jesus e Gracie vence.
Opção D
Com a estratégia de dar a outra face, Jesus vai acumulando raiva e a liberta em um único golpe contra Gracie, vecendo a luta.
Opção E
Algumas pessoas disseram crer que Jesus fosse mais poderoso, mas que em matéria de Ultimate Fighting não tem pra mais ninguém além de um Gracie.
Opção F
Jesus vence porque é filho de deus.
Um comentário:
Um guerreiro veio ver Jesus, um lutador, um grande soldado, aquele que bateu no Ciranda do Real Astória no antigo Baixo Leblon. Ele perguntou ao Mestre se havia um paraíso e um inferno, onde ficavam os portões? Ele era um simples guerreiro. Um guerreiro sempre é simples, do contrário não poderia ser um guerreiro. Um guerreiro só conhece duas coisas: a vida e a morte. Sua vida está sempre em jogo, está sempre apostando: é um homem simples. Não veio aprender uma doutrina. Ele queria apenas saber onde estavam os portais para que pudesse evitar o inferno e entrar no paraíso. Jesus chamou-o a luta e perguntou “Quem é você?”
E Gracie respondeu: “Sou um lutador.”
Para todos do Baixo, ser um lutador era uma honra, havia uma academia onde nada existia. Eles eram os heróis, eles saiam ganhando quando enfrentavam os Cosmes& Damiões da polícia.
Para lutadores, vida e morte são apenas um jogo. Ganhar a luta era o Paraíso. Jesus riu e disse, “Você, um lutador? Mais parece um mendigo.”
O orgulho do lutador foi ferido, seu ego pisoteado. Ele se esqueceu que tinha vindo ali para perguntar sobre os portões do Paraíso, pois desconfiava que ganhar a luta não seria um Paraíso se tivesse que lutar novamente e armou um mortal. Estava prestes a matar Jesus. Jesus riu e disse: “Este é o portão do inferno. Com essa mão, essa raiva, esse ego, assim se abre o portal.” Isso é algo que um guerreiro pode entender. Ele imediatamente compreendeu: esse é o portal. Cumprimentou o Mestre e agradeceu.
E o Mestre disse: “Aí está o portal para o paraíso.”
Inferno e céu estão dentro de você, ambos os portais estão em você. Quando você se comporta inconscientemente, aí está o portal do inferno. Quando você está alerta e consciente, aí está o portal do paraíso.
Postar um comentário