domingo, agosto 12, 2007

A luta do milênio

Ultimate fighting entre Carson Gracie e Jesus Cristo. Quem vence?

Opção A

Jesus Cristo vence a luta porque Jesus consegue, orientalmente, convencê-lo que um combate físico não é o melhor caminho para nada na vida e faz Gracie desistir da luta. Saem de braços dados cantando "Como vovó já dizia".

Opção B

Gracie vence porque ensina a Jesus vários golpes que Jesus acha irados e converte Jesus ao Jiujitismo, daí que o mestre vence o discípulo na luta.

Opção C

A tentativa de Jesus de convencê-lo a não lutar só irrita mais ainda Gracie que beat the crap out of Jesus e Gracie vence.

Opção D

Com a estratégia de dar a outra face, Jesus vai acumulando raiva e a liberta em um único golpe contra Gracie, vecendo a luta.

Opção E

Algumas pessoas disseram crer que Jesus fosse mais poderoso, mas que em matéria de Ultimate Fighting não tem pra mais ninguém além de um Gracie.

Opção F

Jesus vence porque é filho de deus.

Um comentário:

Unknown disse...

Um guerreiro veio ver Jesus, um lutador, um grande soldado, aquele que bateu no Ciranda do Real Astória no antigo Baixo Leblon. Ele perguntou ao Mestre se havia um paraíso e um inferno, onde ficavam os portões? Ele era um simples guerreiro. Um guerreiro sempre é simples, do contrário não poderia ser um guerreiro. Um guerreiro só conhece duas coisas: a vida e a morte. Sua vida está sempre em jogo, está sempre apostando: é um homem simples. Não veio aprender uma doutrina. Ele queria apenas saber onde estavam os portais para que pudesse evitar o inferno e entrar no paraíso. Jesus chamou-o a luta e perguntou “Quem é você?”
E Gracie respondeu: “Sou um lutador.”
Para todos do Baixo, ser um lutador era uma honra, havia uma academia onde nada existia. Eles eram os heróis, eles saiam ganhando quando enfrentavam os Cosmes& Damiões da polícia.
Para lutadores, vida e morte são apenas um jogo. Ganhar a luta era o Paraíso. Jesus riu e disse, “Você, um lutador? Mais parece um mendigo.”

O orgulho do lutador foi ferido, seu ego pisoteado. Ele se esqueceu que tinha vindo ali para perguntar sobre os portões do Paraíso, pois desconfiava que ganhar a luta não seria um Paraíso se tivesse que lutar novamente e armou um mortal. Estava prestes a matar Jesus. Jesus riu e disse: “Este é o portão do inferno. Com essa mão, essa raiva, esse ego, assim se abre o portal.” Isso é algo que um guerreiro pode entender. Ele imediatamente compreendeu: esse é o portal. Cumprimentou o Mestre e agradeceu.
E o Mestre disse: “Aí está o portal para o paraíso.”
Inferno e céu estão dentro de você, ambos os portais estão em você. Quando você se comporta inconscientemente, aí está o portal do inferno. Quando você está alerta e consciente, aí está o portal do paraíso.