sábado, setembro 23, 2006

Antes de fazer "a dream come true"


Eu acredito nos sonhos. E sei que eles podem ser concretizados.
Mas antes de eu dizer pra você ir correr atrás dos seus, primeiro digo que é preciso saber bem o porquê desse sonho. Qual o motivo de você querer que ele se realize. E depois, analisar bem esse motivo. Para saber bem onde se mete. Em que buraco está entrando. Porque se esse sonho estiver repousado sobre uma base que não é firme ou estável, grandes chances de ele se tornar um pesadelo.
É preciso que ele venha de uma verdadeira vontade, uma espécie de intuição sobre uma missão em vida e que essa vontade seja constante, e periodicamente plasmada ao universo, através da imaginação conectada ao coração. (Não é só a mente que plasma sozinha, é preciso que seja de verdade, que o coração emita junto a energia da mensagem, da mensagem da vontade. Porque a unidade entre a mente e o coração trazem para a terra o que se almeja.)

Sonhar com algum tipo de destaque social, como a fama por exemplo, é estar entrando em solo minado. Porque se a pessoa não sabe bem quem ela é e no quê acredita, estará se destacando pelos motivos errados. E não terá uma posição de responsabilidade pelo destaque que ocupa. E sofrerá mais. Se ela não registrou uma infância feliz, pais afetivos e boas relações com pessoas em geral, pode estar sonhando apenas para suprir suas carências, e não conseguirá ser feliz.
Depois que ficamos adultos o amor não mais vem de fora. Ele precisa vir de dentro. Precisamos ser capazes de emanar amor para receber amor, mas acima de tudo, precisamos amar a nós mesmos. Por isso é muito importante que as pessoas tenham bastante zelo pelos seus sonhos, mas tenham igual cuidado consigo mesmas, antes de concretizarem aquilo que não realmente querem.


Espero que estejam gostando do blog.
Alexandra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Falou e disse. Gostei. Por falar nisso, parabéns! Vocês mandaram muito bem! E sem sombra de dúvidas foram o ponto mais alto da noite.

Anônimo disse...

Vc é muito linda, querida! :)
Eu já te disse q fiquei toda arrepiada desde o momento em q vc subiu no palco, né? Muito foda!

Fico bastante desnorteada com as coisas que vc escreve, pq então me dou conta de que não sei quais são meus sonhos; só sei q, so far, eles já deveriam ter tomado forma e eu já deveria estar correndo atrás deles... :/
(Odeio o futuro do pretérito!)

Anônimo disse...

Vc é muito linda, querida! :)
Eu já te disse q fiquei toda arrepiada desde o momento em q vc subiu no palco, né? Muito foda!

Fico bastante desnorteada com as coisas que vc escreve, pq então me dou conta de que não sei quais são meus sonhos; só sei q, so far, eles já deveriam ter tomado forma e eu já deveria estar correndo atrás deles... :/
(Odeio o futuro do pretérito!)