quarta-feira, março 07, 2007

"Surtos da cabeça de uma pessoa com um cérebro e meio"

"Querido diário":

Segunda-feira, 12/02/07.

Was I crazy? There she was, this beautiful lady in front of me, all loving, all caring and boy... was she HOT? But I just couldn’t stand the fact that she wanted me.
Como pode, qualquer mulher em seu estado mental ajustado, me querer? Ainda sou “a momma’s boy”, correndo atrás da aprovação da dona galinha e correndo atrás dos rabos de saia... Ao mesmo tempo. E eu não tenho nada... Ela deve estar achando que eu sou filho de pais ricos. Escrota. Acho que ela, por ser mais velha e independente, me lembrou da parcela “mãe” que existe na minha vida, e vocês sabem... Mãe só existe uma. E caralho, uma já está suficiente. Então, apesar dela ser uma *DELÍCIA*, não dava pra rolar... Aliás, ela nem é mulher de “dar para rolar”. Ela é alguém especial. Deve ser uma merda ser ela. De tão especial, ninguém quer. Nada mãe. Ela queria que eu fizesse tudo que minha mãe reprova. Ela foi alguém rebelde, mas ela também sofreu muito. Eu sou inteligente e frio o suficiente para não deixar a mesma coisa acontecer comigo. Laurinha me ligou hoje, acho que vou sair pra dar um rolé com ela. Quem sabe não rola um sexo? Cara, aconteceu uma coisa muito estranha hoje... Acho bem que o João tava me dando mole? Aquela conversinha na volta pra casa, sobre se eu já tinha experimentado com outro cara foi muito estranha e do nada... Será que ele anda dando? Será que ele quer me comer? Ai, sai fora cara... Meu negócio é buceta. Onde foi que eu coloquei aquele guardanapo com o telefone daquela gatinha mesmo? Merda, não tou achando, mas assim que achar, eu vou dar uma ligada. Entre segunda e quarta-feira tenho dois dias livres; posso sair com a Laurinha num dia e com ela no outro. Assim, se a gostosa quiser me ver no fim de semana, sou todo dela. Mas cara, ela quer me chupar sem camisinha? Que merda! E o pior é que é foda dizer não! Ela fica me tentando, mas cara, eu me conheço... Vai ser uma merda depois. Vou ficar todo encanado, pensando que ela já deve ter feito isso com todos os caras que trepou e que vai me passar alguma doença. Caralho. Por que sexo tem que trazer doença? É foda. Eu não consigo ficar uma semana sem. Aliás, ultimamente, não tenho conseguido ficar nem com uma mulher só! Eu tou pegando geraaaaaal. ehheehehe

Segunda-feira, 19/02/07

Passei o final de semana inteiro com a gostosa. Caralho, foi bom pra caralho! Fudemos à veeeeera. Trepamos muito. Eu não conseguia parar e eu sei que ela tava gostando. Ela pareceu estar gostando. Ela gozou quase todas as vezes. Acho que fingiu também, mas eu não sei se era fingimento ou se ela gozou mesmo, ou se era só gemido. Mas, porra... Foi foda. Ela é foda. E ela é linda. Me colocou virado pro espelho, sentado no pufe cor-de-rosa dela e sentou em cima de mim, só com uma sainha de babadinho rosa e caveirinhas pretas. Completamente pelada e sem vergonha! A mina é muito safada. Disse pra eu olhar! Hahahahahahahahahahahaah Foi foda, me deu muito tesão. E ela é linda. Vai ser foda ir viajar nesse carnaval sem ela. Vou ficar com tesão a semana inteira e não sei se vou comer alguém. Mas quando eu voltar, dou uma ligada e a gente sai de novo. Dessa vez, quero comer ela com aquela outra saia. Tou pensando numas coisas muito doidas que essa mina faz um lado meu estranho querer vir à tona. Às vezes até tenho medo. Só penso em sexo o dia inteiro. E quanto mais eu trepo com ela, mas as outras minas me notam, e me ligam... E querem ficar comigo... E só mina gata! Eu querendo fazer a linha, mas tá foda... O poder da pica. Afinal meu sobrenome é Pinto, né? Tá no sangue da família.
Quando eu tava na escola, era motivo de zoação. Todo mundo ria porque eu me chamava Pinto Leite. Mas agora parece que atrai as abelhinhas pro meu mel. As meninas adoram e querem mais do meu leite. O poder da pica da família Pinto Leite!
Acho que a gostosa tá apaixonando, mas eu já disse pra ela que não quero nada sério, não tou afim de me prender agora. Ainda tenho muito jogo pela frente, não dá pra ficar preso. Ainda tem o lance que tá rolando lá em casa, que porra... Tá foda. Não posso ficar com niguém definitivamente até isso se decidir. Às vezes fica tudo bem, mas porque nos ignoramos mutuamente. Quando alguém resolve me proibir de sair ou quando eu resolvo explodir, aí fode tudo. Um inferno. Mas vai ficar tranqüilo. Assim que eu me formar. Só penso em sexo, mas quero fazer minha vida logo, porque desse jeito essas minas vão me levar à falência! Só o que tou gastando em camisinha é uma fortuna... Ainda toda hora desperdiço várias. Só achar que rolou algum problema. Tiro e ponho outra na hora. Qualquer coisa. A borracha está mais ressecada. Tiro e ponho outra. Ah, lembrei agora da cara da gostosa quando me chupou com a camisinha de uva... Fez uma cara de “iew, que horror!”, porque o gosto da borracha é ruim. Mas brother, se ela quiser me chupar vai ter que ser assim, porque eu não tou bancando pegar doença nenhuma. E eu até fico meio assim de deixar ela me chupar, porque ela vai querer que eu faça nela também e aí fodeu tudo. Eu não quero chupar ninguém. Vai ser uma merda ter que parar tudo pra colocar o papel filme na xoxota da mina. Mó quebra clima. Vou pra academia agora, antes que minha mãe chegue em casa e comece a encher o saco.

Domingo, 25/02/07.

Acabei de voltar de viagem e eu passei a semana toda na maior paranóia... Antes do carnaval, passei o final de semana todo com a gostosa e foi foda... Bom pra caralho. Mas depois eu viajei e fiquei com as outras meninas durante a viagem e agora não parece tão bom assim. Pra ser sincero, já nem me lembro direito! Fato é que deixei as meninas me chuparem sem camisinha e agora preciso ser honesto com a gostosa. Dizer pra ela que precisamos fazer exame de sangue. Porra, eu só faço merda... Como é que eu vou dizer isso pra ela?
Bom, uma coisa é certa; melhor dizer logo que dar merda. Vou fazer como sempre faço e colocar tudo como se fosse a coisa mais normal do mundo. Frio e calculista, sem emoções envolvidas. Ela sabe que eu não quero nada sério mesmo... Vai entender. Ela me entende. Deve ter imaginado que eu deva ter pego outras mulheres na semana de carnaval, né? Por favor... Se ela ficar puta, eu falo umas gracinhas, ela vai entender. Eu peço pra conversar com ela ao vivo... Vai dar tudo certo. Mas... Pra fazer o exame de sangue agora, só daqui a três meses. Caralho, e se eu tiver com AIDS? Não vou pensar sobre isso agora... Vou pensar só no que dizer pra gostosa.
* * * *
Acabei de falar com ela no telefone. Caralho, a mina me dispensou! Ela é muito escrota. Veio numa de possessividade comigo, querendo namorar, me cobrando eu não ter ligado pra ela durante a semana... Mulher é foda. Devia imaginar que rola um preço alto comer uma buceta tão gostosa. Fato é que ela me dispensou! Mas ela está certa, cara, eu quero experimentar agora. Quero ficar com todo mundo mesmo, espalhar minha semente. Mas não irresponsavelmente. Já basta um aborto na vida de cada um, não pretendo passar por isso novamente. Muito menos com ela, que disse que nunca vai fazer um aborto na vida! Imagina eu, pai agora... Nem com ela, nem com ninguém! Mulher louca... Falou toda esquisita no telefone, nem parecia a mesma pessoa. Tava toda fria. Deu uma gargalhada quando eu falei que se eu quisesse namorar, ela seria uma candidata fortíssima. Ao meu ver, ela devia ter implorado pra eu ficar com ela, ela devia ter me aceitado nas minhas condições. Mas ela não quis. Mulher mais velha é foda, muito dona de si. Tou mal agora, mas vai ficar tudo bem. Agora tenho mais quatro gatinhas pra passar o tempo. Demoro! Ainda semana que vem começam as aulas... Aí, vou me fazer.

2 comentários:

Anônimo disse...

é..sexo não prende ninguém...gostei ..mandou bem!!!

Natacha disse...

Puta que pariu, adoro mentruarr!!!!!!!!



Ah,como eu amo ser mulher.

rs