quinta-feira, setembro 27, 2007

Uma mulher

1.Uma mulher pode lhe encantar com o olhar, com o sorriso, com a pele, com o calor do próprio corpo, com a boca, com o beijo, com o cheiro, com a lambida, com o toque. 2.Uma mulher pode vestir-se toda para você, pode se perfumar, ser inteira só sua. 3.Uma mulher pode levá-la à loucura com os dedos, pode lhe dar orgasmos múltiplos. 4.Uma mulher pode cuidar de você em todos os requisitos que você precisa. 5.Pode supri-la, trazer-lhe prazer e dor, pode curar seus medos e seus machucados e ser fonte do maior prazer de toda a sua vida. 6.Ela pode ser carinhosa e erótica ao mesmo tempo. 7.Não olhe muito ao redor; essa mulher é você mesma.
Ass. 777

5 comentários:

Unknown disse...

Uhmm, delicia! Fiquei ate com vontade de ser mulher :p

Natacha disse...

hum, que delícia, qeu orgulho de ser mulher!


se eu pudesse, casava comigo.
hahahahahah


será que eu quero uma outra eu para me relacionar? será que sou tão exigente assim?

letrúcia disse...

muito bom, dona a.

Kath disse...

Já tinha lido quando me passou o link. Isso não deveria estar aqui no seu blog, e sim na porta da minha geladeira.

Zumbi disse...

Qual mulher não se sente uma deusa ao ler isto!

Temos que divulgar!!!