quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Hoje já é passado

Hoje eu raspei todos os pêlos do meu corpo: braços, cabelo, sobrancelha. Hoje você não me ligou. Hoje eu tirei a minha pele e a estiquei no varal. Hoje eu chorei. Hoje, eu abri as duas bandas de trás com as mãos e sorri para o sol. Hoje eu mergulhei no meu próprio sangue. Hoje eu fui até a rua e caminhei. Hoje eu não falei com você, mas falei com um amigo. Hoje eu fiz planos. Hoje eu indaguei. Hoje eu pensei em coisas e depois pensei noutras totalmente contrárias àquelas. Hoje eu quis ser só alma. Hoje eu pensei muito em sexo e até conversei sobre isso. Hoje eu tive vontade de estar só, mesmo com tesão. Ontem eu vi relâmpagos no céu, e hoje já choveu. Hoje eu fui ao banco. Hoje minhas unhas saíram correndo porque queriam chegar na frente. Hoje eu perdi um amigo. Hoje eu queria ter sido amada, ontem eu fui. Hoje foi um dia solto no meio da minha vida. Hoje eu me enfeitei e fui até o mar, me oferecer para Iemanjá. Hoje já acabou, se esgotando no meu pensamento sobre o que iria fazer no futuro próximo. E eu já fiz tudo, em um dia só, em poucos minutos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu não entendo os seus posts, mas de alguma forma me sinto muito atraída por eles. Continue escrevendo!
beijos, Laura.

Anônimo disse...

Hoje eu acordei mais cedo e com um humor melhor do que nas ultimas semanas. Hoje eu comi frutas pela manhã. Hoje eu cheguei mais cedo e trabalhei melhor. hoje eu tive mais atenção, carinho e paciencia. Hoje eu acho que posso ganhar uma nova chance. Hoje eu perdoei e ajudei. Hoje eu tive estranhos pensamentos de talhe sexual não ortodoxo. Hoje eu pensei nos cachorros de palha.hoje eu estou contruindo uma relação diferente das anteriores. hoje eu respeito e acato seus apontamentos a meu respeito. hoje eu chorei só um pouquinho. hoje eu não fumei.