terça-feira, fevereiro 03, 2009

A liberdade do corpo

Eu quero possuir meu próprio corpo de forma que se eu resolver me deitar no chão com amigos e amigas e fazer como os gatos fazem, eu não tenha problemas com a consciência moralista.
Eu quero possuir o meu corpo de forma que não me preocupe em usá-lo quando sentir vontade, mesmo que laços de valor tenham sido estabelecidos anteriormente.
Eu quero possuir o meu corpo e amá-lo tão apaixonadamente que não sobre espaço nem vontade de sentir necessidade de ser amada por outros.
Eu quero possuir meu próprio corpo para dançar esperando o ônibus, para vestir uma roupa de fada e ir trabalhar.
Eu quero possuir o meu próprio corpo para não ter medo dos seus limites, para não ter vergonha dos seus defeitos, para ser a casa para o meu espírito, para que eu possa crescer em beleza e não em tamanho.
Quero ter uma liberdade de movimento que seja incrível.
Quero saber imitar a elegância dos gatos e a destreza dos macacos.
Eu invejo as pessoas que têm liberdade com o próprio corpo. O meu está aqui esse tempo todo e ainda não nos acostumamos um com o outro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, posso começar dizendo que você tem liberdade de escolher o que fazer com o próprio corpo, o problema é o segue depois, na cabeça! Não, é? Eu bem te conheço. Adoro quando você fala sobre sexo.

Leo

Anônimo disse...

Você quer ser uma gata ou uma macaca?? Não consegui entender essa escolha de bichos!!! rs
Mas enfim... Cada um com o seu cada um, né? Imagino você pendurada numa árvore... pelo rabo.

bjinhos, Lu.

Anônimo disse...

Também me sinto preso dentro do corpo, também tenho essa agonia, também tenho necessidade de libertação. Quem sabe um dia?

(A.)