sexta-feira, dezembro 08, 2006

from the beginning


That is me on my first year birthday party.
Intuitively, my family decided to put on a costume party (pisces with neptune in the first house) and my mom went as a witch. :)
Nevertheless, my birthday cake was a witch cauldron.
They tried to spoil me inside of it; guess it worked out.
* * * * *
Essa sou eu na minha festa de aniversário de um aninho. Intuitivamente, minha família decidiu fazer uma festa à fantasia (peixes com netuno de casa 1), e minha mãe foi vestida de bruxa. Meu bolo estava fatiado e embrulhado dentro de um caldeirão, no qual eles tentaram me cozinhar. Acho que a receita deu certo. Mas pra quem, eu não sei! QQ semelhança não é mera coincidência. Eu já falei pra dona Tania que é tudo culpa dela eu gostar de monstros, fantasmas, bruxas, aranhas e morcegos.
:)
he he

Um comentário:

Urania disse...

Ai, que fofa eu era... será que eu nasci uma tabula rasa e fui me preenchendo com o tempo? ninguém se lembra... mas tenho q impressão que não. Os behavioristas estavam errados. Chomsky está certo. A criança nasce com parte do seu conteúdo.