domingo, dezembro 03, 2006

It's ok to slice my big fat heart

One more friend on the "go". Todas as minhas amigas mais próximas moram em locais distantes. Não é engraçado isso? Uma está indo amanhã para São Paulo. Apavorada com a mudança. Medo do novo. Vai ser tudo novo, assim, de repente. Muda de cidade, de casa, de amigos, de trabalho, de rotina, para mudar de vida. I can feel it, her fear. Gravei um cd da Tori para ela escutar e sorrir. Tori conserta tudo... Tori is a warm place in the soul.
Me sinto essa grande matrona, com esse grande big fat heart, esperando para ser devorado. Assim espero; que o meu amor, que é bem grande, conserte tudo também.
Dentro e fora. De mim e dos outros.
Nutrir, proteger e conservar is my big thing. Quem já experimentou uma fatia do meu big fat heart, sabe. I'm not the sexy one, I'm not the pretty one. I'm not the talented one. I am the mother-whore. I give myself to everyone. To every baby needing food for the soul.
Protection, a warm place to rest. I am the lap.
I tend to take care. I tend to love that much. A cada dia mais me transformo nesse ser que cuida do outro. Acho que porque a cada dia mais cuido de mim mesma com um amor sem igual.
Minha energia sexual se transformou em algo bem diferente do que a necessidade de expressar-me sexualmente com outros. Eu não preciso dar vazão a ela através do sexo com qualquer par. Ela tem servido só a mim, me alimentado. Ela é a comida para a minha alma. Ao invés de alimentar the hunger in others' souls. I take care of myself now. Não há necessidade em trocar sexual e desesperadamente. Eu estou tranquila. Sou o sexo na carne. Sou a mudança viva. Sou o amor, em qualquer expressão. Não sou fome, não sou desespero, não sou buraco negro.
Eu sou o bolo no forno. Com aquele cheirinho quente de fim de tarde.

É engraçado como eu sou a mudança viva. É apenas engraçado. E como nada à minha volta parece mudar, fisicamente. Eu sou o centro da fortaleza do universo que caminha? A essência da mudança? O olho do furacão?
Perhaps.

Nenhum comentário: