quarta-feira, janeiro 17, 2007

A Mauá dos meus sonhos

Há um tempo eu fico sonhando em ir pra Mauá. Eu quero ir, quero ir... Porque de tempos em tempos eu vou, mas durante o ano não dava, simplesmente, por todos os compromissos. Agora estou de férias, mas não tenho compania.
Estou pesquisando nos sites as pousadinhas e é quase uma tortura, ver tantos quartos delíciosos de frente para o nada (nada na floresta, nada nas alturas, nada com ofurô particular, nada com lareira) e não ter ninguém com quem ir. É a pior parte de não estar namorando. Não poder fazer passeios românticos. E Mauá é impossível não se sentir solitário. E a não ser que você tenha algum dinheiro para se dar um final de semana bem romântico de você com você mesmo, talvez não valha a pena insistir em ir sozinho... Pra ficar em qualquer quarto de qualquer pousada e ter que se empurrar para tomar café, se empurrar para ir passear, andar nas trilhas sozinha, fazer tudo sozinha...
Aturem minhas lástimas.

E qualquer amigo, qualquer alma caridosa que se levantasse e dissesse: "Eu vou pra Mauá com você, Alexandra!", seria aplaudido pela minha alma. ha ha Que cheesy.
Qualquer fã de cachaça e solidão, ou de natureza e cachoeira, que goste de caminhar... Hello! Estou aqui. Para viajar. De plantão. Esperando o tempo mudar.

Nenhum comentário: