sexta-feira, setembro 18, 2009

"KILL-KILLKILLKILL that weird thing"

Ai, não consegui copiar o link pra cá, mas a história era que um ser bem esquisito apareceu no Paraná (entre ET, uma pessoa mutante e um bicho preguiça sem pêlo) e um grupo de adolescentes, com medo de ser atacado, matou o ser.

E eu fiquei meio chocada, mas entendo o medo deles... Ainda mais depois do advento Hollywood.

Só fiquei chocada com a reação. "Mata, mata! Antes que ele ataque! Não sabemos o que é, mas é uma coisa estranha". Acho que me senti, em parte, assassinada também.

Um comentário:

Tina Müller disse...

Nem me fala!!! Foi uma selvageria!!! :(
Fiquei morrendo de pena do bicho, ET ou sei lá...
Matar a troco de nada???
Me deu uma tristeza ver que os humanos continuam tão insensíveis!!
Apedrejar até a morte??? É muita crueldade...
Uma coisa é se defender e outra é causar sofrimento num outro ser que já estava indefeso.
Um horror :(