domingo, novembro 26, 2006

Só quando...


Só Quando

- minhas pernas estiverem depiladas;
- meus pêlos pubianos aparados;
- minhas axilas estiverem cheirosas;
- minha pele estiver limpa e hidratada;
- minhas unhas cortadas e lixadas;
- minhas sobrancelhas feitas;
- minhas celulites menos gritantes;
- meu cabelo estiver certo;
Serei bonita.

- sozinha no banheiro, saindo do banho;
- quando a iluminação do quarto está em meia-luz;
- quando você não olha pra mim;
- quando estou sozinha e não posso me comparar com ninguém.
Eu sou bonita.

2 comentários:

Anônimo disse...

têm dias que tb tenho esse pensamento. às vezes esqueço. e cago. e ando. mas é complicado mesmo. sempre parece que tem um bicho saindo de dentro da gente. às vezes uma borboleta. às vezes uma girafa.

Anônimo disse...

Sim, você tocou na ferida.
Somos mulheres e somos todas assim.
Todas.

E apesar disso tudo, ainda conseguimos ser bonitas...
Isso é necessário.

"Apesar de"

Sempre "apesar de" continuar sendo.

Sendo, intransitivamente, sendo.