quarta-feira, novembro 15, 2006

Um único pedido

Digamos que você pudesse escolher um pedido para se realizar. Com o orgasmo. Que ao gozar, você pudesse imaginar um pedido e que a energia do orgasmo plasmasse seu desejo em realidade. Não naquele exato minuto, é claro. Mas no tempo certo. É preciso pensar sobre o que pedir. Pensar objetivamente, porque é preciso saber como pedir. Se você pensar, na hora do orgasmo "eu quero crescer", então você pode engordar muito, sabe? Não seria crescer para os lados, crescer no corpo físico, uma forma de crescimento? Então; é preciso saber pedir. É preciso saber o que se quer e através do que se conseguir o que se quer. Mais ou menos isso.
Não tem aquela história que um anjinho pode estar ouvindo, na hora em que temos um pensamento, e que se ele assoprar, pode fazer nosso pensamento se tornar real? Então, digamos que esse nosso anjinho precise da nossa energia sexual, a energia criativa, para ele ter com o que assoprar.
Mas para que esse desejo se realize, será que é preciso pensar sobre ele em todos os orgasmos? Ou será que também podemos dar voz às vontades menores? Será que existe um único pedido que reúna todas as vontades menores em uma só?
Qual será essa vontade máxima que engloba todas as outras?

2 comentários:

Anônimo disse...

Honestamente, não sei. mas que ia ser MUITO legal se fosse verdade, ah isso ia sim!

Beijos srta!

Anônimo disse...

Vou testar...
Agora não sei se com os dedos, brinquedo, um homem, uma mulher...
Acho que vou me trancar no quarto hoje...rs... não quero esperar por um homem pra fazer o pedido!

RS...

Mas aí vem uma pergunta difícil: o que eu quero, de verdade? ...

Beijoca