sábado, abril 14, 2007

Os Sedutores

É um clã, uma seita para homens adoradores de Narciso. Eles não sabem o que fazem, por isso usam dos feitiços do cinto de Afrodite, distorcidos. Encantam para esconder suas inseguranças. Confundem para não se perceberem confusos. São bebês com medo de nunca serem amados. Por isso, conquistam, conquistam, conquistam. São o lado negro das mulheres fálicas.
Os Sedutores passam sem serem percebidos, mas passam mais de uma vez, até que você os note. Neste momento, em que a sua atenção é capturada por um segundo, é onde ocorre a apreensão de uma parte sua. Ali você caiu na teia. Quando sofrendo os efeitos dos feitiços de um sedutor, as mulheres apresentam alguns sintomas: ficam obcecadas pelo objeto, querem ficar perto deles a todo custo, querem chamar sua atenção. Mas eles não dão, porque precisam se alimentar dessa energia. Depois, deixam você se aproximar de uma forma estranha e, ao ficar perto, você se sente insegura, confusa. Depois eles se afastam novamente. Não é paixão o que você sente, não é amor e não é satisfatório. Mas algo existe de prazer nesse ciclo vicioso. Eles mexem com a sua fantasia e levam você a acreditar em algo que queira. Não se engane; você está sob o feitiço de um Sedutor. E ele quer que você se sinta assim, pois não sabe manejar troca. O foco precisa ser nele. Ele absorve o que você dá com o maior prazer, assim você sente que ele quer absorver mais, embora não seja com você o prazer dele. É de você que ele se alimenta, como uma tarântula.
Homens sedutores não sabem o que querem. Estão sempre meio desligados. Vivem com várias mulheres, mas sempre sozinhos. E não estão esperando uma proposta, mas sim uma vítima.
Possuem uma teia de artimanhas clichês e bobas, porém infalíveis.
Quando a sua auto-estima ficar abalada e você desconfiar de si mesma, esteja atenta! Você está envolvida com um Sedutor. Esteja atenta aos seus passos e, se puder, volte devagar caminhando em direção a si mesma. Sem grandes alardes.
Os Sedutores não são conquistáveis por quem eles conquistam.

Nenhum comentário: