segunda-feira, abril 16, 2007

Um dos rapazes

Felizmente, este final de semana foi rock and roll. De sexta a domingo foram acordes distorcidos, de forma que posso dizer que hoje foi uma segunda-feira feliz. A serotonina ainda não descompensou, ainda sinto o fuzz dos shows. E música alimenta a alma, faz crescer o espírito, faz abrir os olhos do grande eu, olhando feliz sobre os grandes detalhes do pequeno eu. Meus detalhes, minha vida, minha paz... Quando eu vou a um show legal, me sinto "one of the boys", porque mesmo eu sendo mulherzinha como as mulheres deles, estou do lado de lá do palco e não do lado de cá. É engraçado isso, porque fico preocupada com as saídas de som, graves a agudos que sobram e giram, se o som está equilibrado, etc. Isso já foi mais forte, quando eu ia a shows e observava cada detalhe da performance. Hoje já consigo sair e me divertir mais solta, pular e gritar, não só ficar olhando com os braços cruzados. E porque hoje consigo dançar na música, acho que ficou também mais verdadeiro.
Mas sempre quando vou a shows de amigos, fico nesta encruzilhada... Aonde me colocar? Suas namoradas e esposas estão do lado de cá dos fãs, enquanto eles se preocupam com o palco. Eu estou do lado de cá das mulheres, mas vendo o show de cima do palco. Eu gosto de olhar a mágica que acontece com o público, a reação das pessoas, etc. E além de ter toda essa dinâmica, preciso lidar com a questão das mulheres... "Quem é essa mina nova que apareceu no pedaço?", o que entendo, porque apesar de ser "um dos caras", também sou uma das minas. :D
-Na verdade eu não deveria me preocupar com isso. É o ataque da lua em virgem tentando controlar tudo.- Algumas mulheres não sabem que o nosso poder é quinhentas vezes mais forte quando são poderes unidos. E quando as mulheres sabem disso, não há com o que se preocupar, porque ocorre tudo zen.
Ir a shows é uma das coisas que mais gosto de fazer por lazer. E o que eu mais gosto de fazer em vida... Bom, isso ainda não foi completamente realizado, mas será.
E se será! Tem uma torcida esperando, sabe? Não só neste mundo, mas em todos os outros. Já me disseram isso. Pessoas deste mundo e pessoas deste mundo me mandando recados de pessoas de outros mundos, dizendo que todos esperam pela minha voz.
Anyway, tem uma coisa que não muda: I feel like one of the boyz.
E ontem, no show do Detonautas (que aliás é excelente ao vivo- som pesado e consistente), ficou ecoando na minha cabeça uma frase que um outro amigo meu músico me disse (que eu A-MEI, por sinal). Ele disse: "-Alexandra, você é a mina mais rock and roll que eu conheço."
hehehe Adorei.

Nenhum comentário: