segunda-feira, maio 04, 2009

"eu te amo": código operacional do sistema de segurança

Certificado. A rede pode prosseguir normalmente com as operações. Código de segurança "eu te amo" encontrado no arquivo "self". Download do novo programa em cinco, quatro, três, dois... Se não tiver certeza da operação ou não tiver encontrado a informação que procura, clique aqui. Para abortar operação, clique em "sair". Para prosseguir, ignore esta mensagem.

Um comentário:

Unknown disse...

Muitas vezes é exatamente assim.
um simples "fui no shopping com minha amiga" gera uma sobrecarga no processador. pode causar esvaziamento de pilha, inconsistência na memória.
"não vou te encontrar hoje, tenho que fazer umas coisas = falha crítica. pode precisar desligar e ligar de novo, tentar uma nova conexão.
às vezes um "hoje eu vou ficar aqui e tomar um chopp com os colegas do serviço" causa um conflito entre sistemas operacionais e trava tudo. Bad comand or no file. reboot.
mas não obter uma resposta pra uma pergunta essencial ao funcionamento do sistema? format c: \x \q \s .