terça-feira, outubro 17, 2006

Bananalex


Olha só: eu assumo. A culpa é minha. I can't resist green bananas. Está no sangue do indígena gostar e está no sangue do colonizador não saber esperar. Mas está verde! E, toda vez, eu juro de pé junto que ela vai ficar madura só pela minha vontade de comê-la! Então eu tiro ela do pé... and guess what? Não fica madura. E eu não posso comê-la. :/

Então, eu aprendi a fazer a "bananalex". Querem um pouco?

- Bananas, get out of the way! Now I'm a butterfly and I only eat flowers. Stop messing with my visions.


Um comentário:

Anônimo disse...

Linda a relação de ter que esperar as bananas amadurecerem.
É o que todo mundo precisa.
Mas quem não gosta de sentir o gosto alcalino às vezes na boca?
Aquela coisa de amarrar a boca?
Amarrar a boca deve ser legal.

Beijos