terça-feira, outubro 03, 2006

Sinos


Pode ser uma caixinha, mas ela tem que ser toda minha.
Eu não sei dividir espaços, eu fico confusa.
Não importa a forma, eu ocupo os lugares. Mas dentro, só eu.

O que há dentro de você?

Hoje eu passei por uma igreja, perto da sua casa, e eram seis horas e o sino tocou milhões de vezes, ecoando em mim. Sino, sino, sino... sinto sua falta.
Eu viajo pelas partículas do ar. Semana que vem já não sinto mais nada por vocÊ. Assim como o sino, estarei ecoando dentro de você; não pelo que sou, mas pelo o que passou, como um som que preenche.
Mas só se você não me quiser.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem uma música que fala disso:

Eso que estás oyendo
ya no soy yo
es el eco del eco del eco
de un sentimiento...

um beijo

Anônimo disse...

Sinos de igreja me dão medo...

anote aí:
flor_de_maracujah@hotmail.com

Beijos!

(é esta a caixola da qual você me falou? rs