sábado, outubro 07, 2006

"Os homens cristãos e seus pênis" - de acordo com Tori


“Basically, the church is saying that a woman doing the real stuff, the stuff we do, doesn’t create special boy prophets. What does that say? Christianity has no penis. Think about it. If we’re saying that this deity gave life through Mary, there’s no semen. Where’s the penetration? Where’s the insertion? Where’s the union? There’s no man and woman to create this Christ being. Christian men have got to talk about the penis because they’ve got one, and they’re using it. But that’s the problem with Christian men - they haven’t known where to put it! The shame that they cast on women - “You tempt us to do this” - that’s because they don’t think they have the right to put their penis somewhere. So they’ve taken the sword and gone from country to country, slaughtering people to believe in Christianity. I don’t see a lot of “Love your neighbor” when I look at the last 2000 years of Christianity.” (Alternative Press - July 1998)

Tradução:
“Basicamente, a igreja está dizendo que uma mulher fazendo “the real stuff”, aquilo que nós fazemos, não gera meninos especiais e profetas. O que isso quer dizer? No Cristianismo não há pênis. Pense nisso: se dizemos que esta divindade deu vida através de Maria, não há sêmem. Onde está a penetração? Onde está a inserção? Onde está a união? Não há um homem e uma mulher para criar este ser Cristo. Os homens cristãos precisam falar sobre o pênis porque eles têm um, e estão usando. Mas este é o problema com os homens cristãos – eles não vêm sabendo onde colocá-lo! A vergonha que eles lançam sobre as mulheres – “vocês nos tentam a fazer isso” – acontece porque eles não se acham no direito de colocar seus pênis em algum lugar. Então, eles pegaram a espada e foram de país em país matando pessoas para acreditarem no Cristianismo. Eu não vejo muito de “Ame seu vizinho” quando eu olho para os últimos 2000 anos de Cristianismo.” (Alternative Press - julho de 1998)

2 comentários:

Anônimo disse...

Inimigo, não, guria! Rs, mantenhamos uma relação civilizada e além de civilizada, porque civilizada é por educação. Sinceramente não comentei os teus textos por educação, mas por identificação.
Talvez você entenda um dia o significado da borboleta... =)

Enfim, demorou pra eu-mesma entender, mas com algumas ajudas eu me percebi um pouco melhor...

Quanto a outra metade do que você escreveu, eu concordo. Saber da nossa (falta de) evolução é um grande passo! Depois as coisas vão entrando na cabeça e significando, significando, até chegar ao coração, que é o que nos faz agir!

Desculpe por eu não ter te contado, mas não queria me meter nisso, ele simplesmente me passou teu blog e eu simplesmente achei lindo, tentando esquecer do "elo" que já houve entre vocês um dia.

Posso continuar passando por aqui?

Beijos, mulher!

Anônimo disse...

what a funny place, this is.

someday i'll tell u who i am. but for now, it is enough to know that u've made a new reader. from times to times, when the times allow me to read u.

by the way: don't u see any relation between the sword and the penis?

regards,
King Julian