domingo, outubro 01, 2006

De todos os feitiços do mundo - eu sou dona

Me explica porque é que eu preciso sentir o cheiro do meu sexo na sua boca
porque eu faço questão que a sua língua percorra todo o meu corpo
e seus dedos me apertem forte
E por que precisa haver tanta água entre nós
Me explica porque nada disso é suficiente
para fazer com que eu me sinta inteiramente entregue e fluida
por que eu ando a 200km/h com o freio de mão puxado
e por que eu vôo com uma das asas quebrada quando eu poderia simplesmente andar
e ficar com você

Por que eu tanto preciso dessa comunhão entre almas que você não pode me dar
o que é isso que eu tanto quero e tanto espero que possa existir
me explica porque eu estou pronta para desistir e abandonar qualquer projeto de vida em vida por um beijo profundo?
Eu quero e desejo sua boca em mim- já!
-e eu quero cessar minha existência.

Um comentário:

Anônimo disse...

Necessidades físicas e psíquicas.
Sempre encontramos as pessoas pelas quais os nossos desejos possam fuir abundantemente. Isso faz delas CAÇAs.
Mas que incrível é a estrada da vida, que significa ida, e significa volta.
CAÇA nos tornamos, e que tormenta isso é para nós, quando pensamos estar indo caçadoras, estamos voltando no prato, na cama, simplesmente caças.
Agora é hora de caçoar dessa nossa dualidade ainda não transcendida.
Porque na verdade não somos isso nem aquilo, somos o que ocultamos a nós mesmas.
Somos exatamente o que não sabemos ser, e aquilo que pensamos ser nossos opostos é aquilo que temos dentro de nós e imploramos a Deus a cegueira de nunca perceber.
Ninguém é capaz de dar a comunhão de almas.
A comunhão simplesmente ocorre, existe, sem que se perceba.
Comunhão existe entre opostos.
Como pode ser?
Como pode ser?

Fico confusa com tudo isso.
Fiquemos então, confusas. Pois a confusão é uma percepção da realidade que precisamos trangredir.

Beijos.