segunda-feira, outubro 09, 2006

"Chapeuzinho vermelho, fujona"

Se eu não fugir dos meus caminhos para ver alguém
não veria ninguém.
mas tem um alguém que eu quero muito ver...

passaria a vida levando docinhos pela estrada afora
quietinha, tranquila
da casa da mamãe para a casa da vovozinha
comportada e obediente.

mas quando elas não estiverem olhando
posso sair e entrar na floresta
posso apanhar uma florzinha e deixar você olhar embaixo da minha saia
posso esperar por você
posso apanhar outra florzinha
posso falar algo sobre seus dentes,
subir naquela árvore e pegar a fruta mais suculenta
posso desfilar só de capuz pela floresta negra
e às vezes sangrenta

mas eu nem sinto medo
conheço essa floresta como a palma da minha mão
fugi pra lá várias vezes para fugir do tédio
conheço todos os caminhos tortuosos que levam daqui até você

sempre esperando o momento certo.
na verdade, sou eu quem vai te atacar!
fique com muito medo da minha boca!
e dos meus grandes olhos famintos.

2 comentários:

Anônimo disse...

mt bom...leve e ousado...

quem seria o lobo mau felizardo da história?!

Anônimo disse...

Linda, você me lembrou a doçura do erotismo infantil e ingênuo,lembrou das minhas brincadeiras de criança (olhar embaixo da saia...rs... mostrar a calcinha...).
E também me fez ver em mim a caçadora, a pseudocaçadora.
Muito bom!