terça-feira, outubro 03, 2006

Sem imagens

Sem imagens de retorno,
sem imagens de identificação,
NO ECO.

MedossSSSS
Devo aos meus medos o fato de eu ser tão corajosa?

E à minha covardia aos medos, por certo.


Tremo nas bases. Quero fugir. Mas eu não corro.
Eu mato e eu morro. Mas eu não corro.
Mas... socorro!!!

(silly me... hi hi hi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Socorram-na!
Alguém aqui acode, por favor, porque a coragem mata e a covardia morre!
Mas ela não corre!
Por certo que não deve nada.
Deve apenas permanecer entre a coragem e a covardia, assim mesmo, sem correr para nenhum dos lados.
É engraçado ser esbofeteada pelo medo e não se dar ao luxo de sair correndo dele, não é?
É engraçado porque sentimos o esbofeteamento como uma carícia e uma morte ao ego.
Cócegas. Do not silly yourself!
Beijos, senhorita humor!